Toda casa tem goteira

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fashion Rio

Ai não importa, não adianta. Eevntod e moda é um cada um por si violento. Na decoração percebe-se um norte mais forte nos lançamentos de produtos, mas a moda, enche o saco ter que reparar se o vestido é evasê, se as cores são cítricas, se a cintura é baixa, se a manga é 7/8. Nossa cansei viu. Esse fashion Rio deve tá bom, eu que não me meto a falar alguma coisa. Teve muita coisa bonita como a Apoema e seus tricos lindinhos. Mas é muito insipiente, 99% das marcas não são mercadológicas, é gente que tá estreiando, marcas pequenas, gente conceitual. Não é um panorama forte de tendencias. Tá o SPFW também não. Bom moda mesmo só nos bastidores, nas feiras e nos contratos. A Collci esta ainda sobre a maldição Giseli. É o tipo de desfile que ninguém vê roupa, só querem ver a modelo, e eu nem sei que roupas que ela desfilou, lembro de um jeans vermelho, e um vestido xoxo que ia contra a tônica de mostrar o corpo 80.
Ah, sei não, a Coca Cola parecia ter saído da feira shop direto pras passarelas, coisa sem entusiasmo. Maria Bonita Extra deu show, mas num vende...
Enfim, tem milhões de blogs falando sobre o evento que continua, não esperem que eu vá dizer algo além disso. Mas fica a dica, vi muito vestido evasé (ainda bem por que balonê engorda que nem lsitra horizontal), cintura alta, manguinhas que eu não sei o nome, mas tipo de bonequinha, cheinha, cores de inverno (quer dizer falta de cor), acabaram as sobreposições, e pelamor de Deus, aposente sua legging...

2 comentários:

psychomantizz disse...

cara, evasê, balonê... nem faço idéia, mas o blog tá bacanão, você falou uma coisa que é verdade, da gisele e pá, eu nem reparei no jeans dela! e quanto a última descrição do modelo, tipo bonequinha, cores de inverno, se não me engano vi algo parecido, bonito mesmo...

legging é aquela "calça" apertada que vem até o joelho que costumas usar com uma bata grande(normalmente)?

Unknown disse...

prefiro não comentar sobre o fashion rio AINDA! vi apenas o desfile da colcci e a cansavel gisele que pode comprar sua casa na praia e cuidar de sua horta. a colcci dessa vez se superou os looks masculinos estavam menos ruins, os femininos lamentavel! não entendi as botas de cano alto nem aquele tecido com cara de saco de lixo, td bem que que ta na moda reciclagem e aquelas coisas " salve o planeta" mas não precisa apelar. enfim, não me identifiquei.