Toda casa tem goteira

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sintam-se em casa

A idéia veio de uma amiga, e o blog está ai. Este espaço é dedicado nós, classe média em franca decadência, que não perdemos a vontade de morar bem, comer bem, vestir bem e ir a lugares bacanas. A idéia do blog é muito simples: bom gosto a baixo custo.
O blog vai contar com vários colaboradores como coolhunters, banqueteiras, nutricionistas, esportistas, entendedores de músicas, baladeiros, designers e gente divertida. Aqui vai ser um espaço aberto a discussão do que acontece no mundo e um guia com dicas e truques pra dar mais charme a sua vida. a coisa vai ser bem leve e despretenciosa.
O blog vai funcionar no esquema de quadros, com assuntos a serem abordados. Eles abrangerão estilo de vida, conversas, dicas de design e alguma ou outra farra, além de textos discutindo sobre o que anda aparecendo nos noticiários e o que deveria esta aparecendo. Até ai nada de novo, mas vamos tentar articular um quadro pra dar um upgrade on line no ambiente que vc habita. A ideia (pretenciosa) é fazer um projeto de reforma de um ambiente da sua casa usando um orçamento enxuto e idéias contemporâneas pra deixar a coisa mais autêntica. vai funcionar assim, voce vai enviar para mim fotos, medidas e uma listagem de tudo que tem no seu ambiente, desde porta retratos, móveis e eletrodomésticos e vou fazer uma proposta pra vc renovar esse espaço gastando pouco, pra você ir renovando o ambiente aos poucos e sem gastar rios de dinehiro, afinal viver bem começa dentrod e casa...

Enfim é isso, agora é articular tudo e dar seguimento.

Sejam bem vindos e sintam-se em casa, aqui o barraco é pobre mas elegante...

Nenhum comentário: