Toda casa tem goteira

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Dieta mágica

Perguntei a minha amiga nutricionista, Joísa Baarbosa, como fazer pra perder aqueles quilinhos extras que nós ganhamos nesse fim de ano. Queria algo bem simples, que não tivesse que mudar minha rotina e que eu conseguisse fazer.
Ela me deu essas dicas e prometeu resultado em 1 semana. Disse que 2 quilos são garantidos, e continuar nela vc consegue um super resultado. Eu que detesto academia, prometi que vou seguir e vou comprar um "ab toner" pra vibrar na minha barriguinha e expuilsar meus imigos adiposos.

*Elimine todos os carboidratos refinados (arroz branco, farinha de trigo e derivados, maisena, etc.) e principalmente açúcar durante a próxima semana;

*Elimine também cerveja, chope e restrinja o álcool a uma dose por dia até o Réveillon (essa é a parte mais sofrida, né?);

*Elimine o sal da comida, contente-se com o já contido nos alimentos;

*Coma duas colheres de aveia de manhã com uma fruta e três claras de ovos (mexidas) e mais uma fruta no meio da tarde. Fora isso, salada verde, carne magra e legumes (pouco) no almoço e jantar;

*Beba bastante água, principalmente gelada.

Ela disse que se vc fizer isso e ainda usar um creme mágico nívea reditor de celulite (hã?) e uma massagem pra diminuir medidas as coisas vão se resolver em breve. mas é necessário fazer exercícios e moderar a boca, pra vc voltar ao seu ritmo de alimentação normal...

Bom tah dada a dica, espero ver vc em 2008 com o corpo em forma.
vamos fazer um trato? Dia 2 começamos e depois contamos como foi, fechado?

Aproveitando a deixa, segue uma musiquinha pra vcs dançarem e perderem calorias, ou malhar ao som dela...





Agradecimentos especiais ao pig_slayer XD

Nenhum comentário: